terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Começando um novo ano, sem nada me prendendo ao passado...

Gente, quanto tempo sem postar... rsrsrs
Mas né, não estava com inspiração, só to com um pouco né, mas sembora!:

Agora eu posso ver claramente, mesmo eu gostando de você, minha vida não pode parar, parar de gostar de você? Provavelmente nunca, mas conviver melhor, sem sofrer? Sim é possível.
Um novo ano começou, e com isso uma nova pessoa nasceu, uma pessoa que nasceu das cinzas de um amor, um amor mais forte até do que ele mesmo, um amor que o destruiu, um amor que se tornou em dor.
Mas agora como uma fênix, eu renasço das cinzas, agora uma pessoa mais forte, pronta para enfrentar as barreiras que a vida coloca em nosso caminhos, querer você denovo? Sim eu quero, mas agora com mais "sabedoria", com mais cautela, uma coisa que a dor me mostrou é que nós não podemos nos atirar de cabeça, não sem ter um porto seguro, o que não foi o meu caso... Mas agora eu tenho o meu próprio porto seguro, Eu mesmo, agora eu descobri que Eu tenho que estar preparado mentalmente, antes eu não estava, agora sim, estou pronto para as suas barreiras, vida. Enquanto digito esse post, penso em como 2 messes e meio mudaram a minha vida: Cresci, amadureci, fiz coisas que eu nunca tinha feito antes, pensei coisas e senti coisas que também nunca havia imaginado que eu pudesse pensar ou sentir... Mas agora eu sei todo o meu potencial, tem limitações, mas como todo ser humano, limitações são para serem ultrapassadas. Bem, depois de tanta coisa, eu só quero te desejar tudo de bom, que você seja feliz, que alguém possa te fazer feliz como você me fez, gostaria que fosse eu essa pessoa, mas se tiver que ser outro então que seja, eu tenho que me acostumar com isso, pensar em viver sem você, já consegui fazer uma coisa dessas, viver sem uma pessoa que tanto eu amava, mas nunca foi tão forte um sentimento como esse, mas para o meu próprio bem é melhor eu guardar, guardar esse sentimento para uma pessoa que queira receber de mim, sabe, sem medos, somente sinceridade, somente Eu... Então obrigado por tudo, se você me quiser, então a resposta é: Eu ainda te quero!, mas se não quiser, irei suportar, meu coração aprendeu a viver sem você, então ele pode sobreviver denovo, sinceramente, eu não estou com tanta raiva como eu estava antes, agora  eu não sinto mas ódio, raiva, não, não mais, agora só um sentimento de... não sei explicar com palavras, mas se pudesse uma palavra seria PAZ.

Esse post foi o que mais me emocionou, foi o que eu pude ser EU, somente eu, sem nada para me atrapalhar, minha mente está livre agora, meu coração curou suas feridas, eu posso dizer que sou um sonhador, mas não estou só, um dia encontrarei outra, que possa dividir uma terra de sonhos comigo, mesmo que não seja você..
Obrigado por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário