quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

2 dias para a véspera de natal

É, 2 dias para a véspera de natal e deu uma saudade de você... já não aguento mais pensar em você, gostar de você "por nada", tem um trecho de uma música que parece que descreve muito bem esse momento: "♪♫♪...Eu me apaixonei pela pessoa errada...♪♫♪"  mas eu acho que essa situação é umas das consequências de amar, sofrer por amor... Mas por incrível que pareça, estou conseguindo te esqueçer, não completamente, aos poucos, mas do mesmo jeito é doloroso pensar em ter você sem poder ter...
Meus amigos(alguns) sabem como que eu sofri, até teve um dia que eu chorei na escola(pela 1° vez, até hoje eu não entendo o porque desse acontecimento), Um amigo me disse: "Esqueça dessa pessoa, não está certo você sofrer atoa" mas como eu posso dizer adeus para o sentimento mais importante que eu já tive, como dizer adeus para o amor, é impossível para mim, porque eu te amo mais que à mim, mesmo isso sendo errado, já até percebi como que isso é errado... mas eu não consigo te amar menos... agora no final de ano com natal, ano novo... eu só vou pedir uma coisa VOCÊ porque esse vai ser o meu melhor presente, nem que seja por um dia, mesmo eu sofrendo depois pelo único dia, mas eu pelo menos irei ter um recordação...
Algumas músicas ainda me lembram você, mas com menos intensidade, não aguentava mais ficar na mesma situação quando tocavam as mesmas músicas... Eu até evito as mesmas, mas né, é tão bom pensar em você que eu até fico escutando essas músicas...
Você me fez mudar, se eu fosse um Digimon, eu teria digievoluido da fase infantil para a fase completa... rsrsrs
Você pode pedir várias coisas para mim, mas a única coisa que eu não posso fazer por você é deixar de te amar, pois como eu posso dizer adeus para a melhor coisa que já aconteçeu em minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário