quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu tão distraido com esse ano novo q esqueci do Blog... rsrsrs
Então lá vai, to meio sem criatividade... rsrsrs

Depois de certo tempo, as antigas amizades começam a desaparecer de nossa mente, mas mesmo nós querendo não esquecer, nós acabamos esquecendo, eu esqueci dos meus antigos amigos, não sei como eu pude fazer isso, só sei que eu não quero mais, dia 13/01, vou em reencontrar com todos, então vou aproveitar ao máximo, se tudo der certo, vou querer me reencontrar com eles de novo, de novo e de novo, pq foram muitos anos juntos, muitas histórias, muitas loucuras... rsrsrs
Então a dica que eu lhes dou é: Aproveitem ao máximo os seus amigos, e nunca deixe de falar como eles são importantes, não perca o contato, porque são os amigos que te salvam dos seus problemas, quando você não tem ninguém para falar, desabafar, são eles que o ajudam, sem você querendo, els são estão sendo seus amigos, então, aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário