sábado, 11 de dezembro de 2010

Momento de euforia


Quando eu te vejo, meu dia clarea
Quando eu passo por você, a natureza floresce
Quando você sorri mesmo que não seja para mim, me sinto nas nuvens
Quando você sorri para mim mesmo sem a intenção, me faz voar
Quando você fala comigo, me faz esquecer de todos os meus problemas, me faz me sentir... como nunca havia sentido antes, uma sensação de pura euforia.
Mas derrepente, as suas palavras vem com espinhos, q fazem meu céu escurecer, a natureza ficar em extinção, me faz cair no chão.
Daí eu penso "será que devo esquecer te?". Mas logo me recordo que mesmo com os espinhos, a lembrança daquele "mundo" perfeito, já me faz me sintir melhor de novo.
Você não deve saber que é de você que eu estou escrevendo, indícios eu deixei, olhares eu lhe mostrei. Mas você não sabendo é uma "coisa" boa e ruim... boa porque pode ser que quando você souber realmente o que eu sinto por você, você pode se afastar de mim, isso seria o meu fim. E ruim porque eu passo os dias, as noites pensando "e se você também gostar de mim?",  isso também é o meu fim. Saber que todos os dias da semana eu vejo você, sem poder realmente falar o que eu quero realmente te dizer, me mata mais ainda, mas só de lembrar das vezes que conversamos, quase sempre pela internet, me faz me sentir melhor denovo. Ás vezes eu penso que pode ser tudo um sonho, mas se for, eu não quero acordar jamais, porque eu prefiro viver um sonho com você do que viver um vida sem você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário