domingo, 19 de dezembro de 2010

Aprendendo a conviver com novos sentimentos...

Quem diria, está doendo menos a sua ausência em minha vida, saudades, ainda sinto, amor, também, mas agora estou conseguindo controlar para eu não sofrer mais. Estou até conseguindo ouvir músicas que me deixavam com saudades de você, mas agora elas não me afetam tanto, consigo ouvilas  sem nenhuma gota de lágrima...
É quem diria, antes eu me importava tanto com os seus atos, mas eu percebi que se você demostrou gostar de mim sem eu fazer nada de mais, então e não devo mudar, porque se você realmente gosta de mim, irá me aceitar pelo o que eu sou, sem a necessidade de mudanças, pois eu não posso perder o meu diferencial, minha incontrolável loucura, as vezes sem noção, minha "nenzisse", minha "favelisse", o meu jeito de ser.
Mas se você não quiser nada, quem irá perder é você porque igual a você eu posso encontrar ou até melhor, mas igual a mim? Vixi! Impossível, Deus quando me fez, jogou a receita fora, porque ele não é doido de fazer a mesma merda duas vezes... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário