domingo, 24 de abril de 2011

Um pouco sem criatividade, mas deu vontade de postar...

Sou realmente complicado, não me entendo, li meu signo, em vários locais, todos disseram a mesma coisa, sobre eu me desligar do passado e olhar para o futuro(minha interpretação), não sei, eu quero muito fazer isso, mas quando eu penso que me desliguei do passado, ele vem à tona, e eu volto a ficar à beira de um precipício, um precipício que pode não ter como voltar ao topo, talvez, mas começo a reparar, que os momentos que não penso em você são cada vez maiores, minhas amigas(as que conversei nos últimos dias) podem até pensar que estou meio que sendo falso com umas coisinhas... mas não é falsidade, é simplesmente, não sei dizer ao certo, talvez queira conhecer novas pessoas para saber mais, sobre, acho melhor não dizer, pois dependendo das pessoas que lerem isto, perceberão do que e de quem estou falando... No futuro direi mais detalhadamente...
Mas agora eu posso dizer que no horizonte, a sombra que eu via se aproximando, eu já sei quem é, esperei por você por tanto tempo, agora que realmente descobri você, nunca mais me sentirei só, quem me conhece sabe quem é, sou eu mesmo, agora eu sei que EU tenho o bastante para ser feliz, não preciso de alguém, eu tenho que ser feliz pelo o que eu sou por mim mesmo, posso estar sendo contraditório comigo mesmo, mas... sou assim mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário