sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um novo rumo...

Já estava afim de postar algo, mas o momento não apareceu, muita coisa aconteceu do dia 27/03 para cá, perdi mais peso(Aleluia! kkk) e realmente estou me conformando com certas situações...

Mesmo depois de tanto sofrer por você, eu nunca desisti de ser feliz
mesmo depois de tanto ser rejeitado, eu nunca desisti.
Mesmo depois disso tudo eu nunca desisti de ser feliz, sabe por que?
Você sabe o porque que eu acordo todos os dias com um belo sorriso e vou para a escola como que se eu vivesse "num mar de rosas"?
Você sabe por tudo o que eu já passei e mesmo assim eu nunca desisti?

Então, mesmo com todos os problemas do mundo(para mim)eu sempre boto um sorriso na cara, ergo minha cabeça e nunca desisto de ser feliz, sabe por que? Porque eu sei que um dia eu me sentirei completo, sinto esse dia não está muito distante.
Você entrou no msn, abri a janela? Sim abri, vou falar com você, não, não vou, se into aquele "nervoso" quando você está perto? Sim, óbvio.
Estou percebendo que minhas idéias podem estar confusas nesse texto, mas também, olha o nome desse blog... rsrsrs
Eu me surpreendi quando te vi nos braços de outra pessoa, porque eu simplesmente não tive nenhuma reação negativa, foi como quando eu vejo dois estranhos na rua se juntos, estou me curando... E agora surge outra pessoa no horizonte... O que irá acontecer? Não sei, tenho que ter calma, cautela, para não me machucar denovo, mas agora estou mais... "preparado" para as consequêcias.
Agora é a minha vez de provar para mim mesmo o quão forte eu sou, de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário