sábado, 16 de abril de 2011

Nada como a 1ª vez...

Que me senti desejado, amado, cobiçado...
Tudo o que vier de hoje em diante, não será como essa 1ª vez, "a 1ª vez agente nunca esquece", não é esse o ditado?! Eu posso dizer que esse ditado está 101% correto. É claro que o que virá poderá ser melhor, mas a lembrança que terei de você sempre será especial, porque você foi especial, você foi o meu chão, o meu mundo, meu tudo. Com o tempo, a minha referência de "tudo" foi deixando de ser você, e passando a ser à mim mesmo. Demorei a chegar nesse ponto da minha vida, demorei a sair de meu casulo, mas finalmente me libertei, agora irei voar até o mais alto que puder, me esqueci, não há barreiras que não possam ser quebradas! Então eu voarei até o infinito, até eu me sentir bem, em casa, mas quando eu ver a necessidade, voarei de novo e de novo, para sempre estar em paz, comigo mesmo. Eu ainda penso em você, quero estar com você, te abraçar, te beijar, te amar. Mas, são só ilusões que eu crio para mesmo que sabendo que sofrerei, ter você em minha mente, porque ainda não estou pronto para te esquecer, não posso, é mais forte do que eu, meus amigos me perguntam como que eu posso gostar tanto de você, como que eu ainda fico na mesma tecla, o porque de não prosseguir, é simples, eu não posso ainda, preciso me sentir preparado para ir mais além, além das colinas, das colinas que separam meu presente, do meu futuro, uma colina de decisões, escolhas, mudanças que ocorrerão em minha vida, mas como eu posso enfrentar tudo isso se eu ainda não estou pronto nem para dizer adeus à você?!
É por isso que eu ainda penso em você, não estou pronto para te excluir de minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário