sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pensando em trocar o "quem sou eu" do Orkut...


Hoje, parando para refletir, pensei em colocar uma postagem de meu blog aqui, mas enquanto editava o texto, percebi que não era correto, modificar um momento meu de reflexão só para “melhorar” o meu perfil do Orkut.
Estou aqui, pensando em o que escreve. O que vier colocarei em meu perfil, sim, tudo mesmo. Eu sempre falo que já superei ou que estou superando alguns “fatos” que ocorreram no final do ano passado, mas de verdade, ainda não superei, e não sei quando irei superar, mas algumas coisas eu sei, estou cada vez mais forte, certa vez, te vi nos braços de outra pessoa, se eu tivesse presenciado aquela cena em outro momento, com certeza choraria, ficaria triste, desolado, mas agora, ou melhor dizendo, naquele momento, não senti nenhuma emoção, nem ódio, ciúmes, alegria, raiva, nada, somente nada. Para mim, estou começando a me curar dos últimos acontecimentos, contraditório não? Já que disse no início que ainda não superei e nem estava superando, mas acho que isto é um detalhe que ainda não sei responder corretamente.
Sabe... te amei muito, muito mesmo, mais do que à mim mesmo. Acho que esse foi o meu erro, o que me arruinou, sei que, a cada dia que passa, consigo te olhar menos, te desejar menos, eu começo a ver o formato de outra pessoa surgindo no horizonte, quem é, não interessa, quero ter calma, mesmo com todos me dizendo que não, que é só mais uma mentira, eu sinto, não, eu SEI que agora vai ser diferente, que isso não é mais uma mentira, por que também, aprendi minha lição, com VOCÊ.
Então, é isso, um pouco de mim, um pouco do que eu passo, um pouco do que eu escondo de todos e que aos poucos vem à tona.
Se alguém leu tudo isso, então muito obrigado, se não leram, o que posso fazer? Se você não quis me conhecer mais, quem perde é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário