domingo, 24 de julho de 2011

Amor...


     Palavra difícil de explicar, difícil mesmo, é uma mistura de sentimentos, que é quase que impossível de escrever sobre, me pergunto todos os dias como que alguém consegue escrever músicas sobre ele… Pode ser  que essas pessoas já tenham vivido um grande amor, e eu? Eu acho que… Eu acho não, sim eu vivi, é… Estranho eu dizer, afirmar isso, por que eu mesmo não sabia que sentia isso, só sabia que havia algo de “errado” comigo, não sei, só sei que, somente sorria quando você chegava, quando passava por você e falava um “Oi” CHEIO de vergonha e você fazia a sua carinha fofa e falava “Oi”… Nossa nem sei como explicar, eu ficava muito feliz mesmo, meus amigo percebiam quando eu passava por você, eles diziam: “Passo e falo com…… de novo, né?! HAHAHA”. Fazer o que né ficava tão claro, o engraçado, é que nem amigos, nós éramos, simplesmente colegas de escola, mas eu sinceramente acho que você já quis algo comigo, nem que fosse ficar por ficar, por que ninguém adiciona outra pessoa no Orkut por nada, principalmente quando as mesmas pessoas NUNCA se falaram na vida, estranho não?! Por isso que eu tenho CERTEZA que algo você quer ou quis de mim, e também porque você me dá “confiança”, mas então, eu estava falando sobre o amor, né?! Engraçado, eu começo a falar sobre algo e do nada, começo a falar de mim mesmo, das minhas experiências de vida… vai entender, acho que é porque não tenho coragem de dizer para você tudo o que senti/sentia… Estou falando sobre mim de novo… rs.
     Só para tentar concluir, o amor, acho que posso dizer q você saberá que está amando, quando seu dia só ficar completo quando você ver nem que seja de longe alguém especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário