quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigo é...

Palavra dificil de dar um significado, vejamos no dicionario: "Que ou quem sente amizade por ou está ligado por uma afeição recíproca a. = COMPANHEIRO ≠ INIMIGO"
Mas eu acho que uma definição do dicionário é muito como podemos dizer... simples, para definir uma pessoa tão especial na minha vida. Vejamos oq consigo dizer...
Amigo para mim é até mais que um irmão, é alguém que sempre posso contar, é alguém que coloco em prioridade, acima de mim muitas vezes, prefiro vê-lo feliz quando estou triste do que vê-lo triste quando estou feliz, é um sentimento que considero mais verdadeiro que o amor de "almas gêmeas", porque acaba, um dia sempre acaba, amigo não, se ele for de verdade, nunca deixará de existir.
Sabe... passei por bastante coisa no ano passado, coisas que pensei que não daria conta sozinho, e realmente não daria, mas eu tinha vocês, meus amigos, meus irmãos e irmãs de alma, que escolhi em vida par ame acompanharem até minha morte, que me apoiaram, que não me deixaram desistir, que não deixaram me afogar nas minhas próprias lágrimas, para as pessoas de fora eu posso estar colocando vocês num pedestal de ouro, acima de tudo, mas quer saber?! Estou sim! Porque quando preciso, eu sei que tenho vocês, sei que com vocês eu não estarei sozinho, mesmo com a distância, amizades não se perdem.
É isso acho q foi pouco ainda, porque amizade é algo que não consegue se definir, e sim demonstrar, é por isso que quando estou com vocês, coloco meu maior sorriso, esqueço minhas tristezas e faço tudo para que vocês sorriam, isso é ser amigo para mim.
No dia mais escuro, quando eu me ver sozinho, sem nada para me salvar, basta olhar para os lados e verei vocês, meus amigos,
Feliz dia do amigo!
(Paulo Cesar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário