sexta-feira, 4 de março de 2011

Não posso mentir...

Os dias passam, mas o sentimento não muda, eu penso se você sabe que eu gosto de você, ou não, tenho vontade de falar, planejo tudo, mas na hora, não consigo, minhas pernas tremem, não consigo te olhar nos olhos, tenho medo da rejeição, tenho medo de... não sei... sofrer, mas mesmo asism eu sofro, penso em como "resolver" mas não vejo outra solução sem ser te falar cara à cara, sem intermediários...

Uma música que diz exatamento o que sinto por você...

"Eu só quero e espero,
ter para sempre,
você junto à mim,
não me atrevo, tenho medo,
de dizer que te amo, que te quero assim,
por que? por que?
quero viver com tigo a vida inteira,
te darei o meu amor,
com você eu quero voar...

Nos seus braços viverei para sempre,
só te dando o meu carinho
para nós pode até parar o tempo...
Junto ficarei, não te deixarei,
Te amo, te amo, te amo...
amor!
Quero o teu calor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário