domingo, 6 de março de 2011

Até aqui...

Mesmo aqui em Mauá, você não sai da minha cabeça, durante a tarde/noite de ontem, só pensei em você em quando ouvia minhas  mnúsicas, pnsando em realidades alternativas em que nós ficamos juntos, mas... inflizmente isso só foi em minha mente, até sonhei em que visitava o seu orkut e vi uma foto sua que você estava beijando outra pessoa, fiquei sem chão, até nos meus sonhos o medo vem até mim... não sei mais o que fazer... preciso de ajuda, mas não sei mais à que recorrer, tem uma pessoa que pode m ajudar, que passou pela msma situação do que eu, com a mesma pessoa, parece estranho, mas a dor nos fez amigos, nossas experiências, mesmo sendo diferentes nos uniram...
Se essa pessoa  poderá me ajudar eu não sei, se não ajudasse eu entederia, por que eu mesmo não sei se ajudaria, provaelmente sim, mas, todos são diferentes...
Tenho que ser rápido uma quarta pessoa está ntrando nesta história, alguém que pode exterminar minhas chaces de sucesso, tenho que tentar até o fim, por que, no ano que vem, povavelmente não nos veremos mais, a não ser que aconteça algo, como todo capricorniano que se preze, eu NÃO DESISTO NUNCA! Vou até o fim para lutar pelo o que eu quero, podem ter certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário