sexta-feira, 24 de abril de 2015

Raquel

A vida é cheia de surpresas, de fato, mas, às vezes ela consegue lotar você de surpresas de uma forma inimaginável!
Passei os últimos cinco ou seis dias em um estado de extrema fragilidade, isso é, qualquer simples comentário ou ação poderia ter grandes proporções para mim. Depois de um leve isolamento do fator que mais poderia me afetar, as coisas começaram a trilhar como de costume, porém, ainda sim com uma certa fragilidade.
Pois bem, chegando em casa conheci uma moça que conseguiu me animar de uma forma única! Raquel é o nome dela. Durante uma rápida conversa de mais ou menos 20/25 minutos, contando bem pouco das coisas que me cativam, ela simplesmente começou a dizer como ficou surpreendida e feliz em me conhecer. Dizendo N coisas sobre mim que a mesma achou formidáveis! Perdão se estou parecendo egocêntrico, mas situações assim definitivamente não acontecem durante o meu dia a dia... Para ser sincero, nem eu mesmo costumo me enxergar da forma que ela pode em tão pouco tempo.

Me chamem de egoísta, mas eu sinceramente fiquei feliz que alguém vou em mim coisas que eu dificilmente percebo. E eu preocupando a minha mente por causa de uma pessoa, enquanto outra totalmente desconhecida vem e me mostra o quão especial eu sou.

Obrigado, Raquel! Você mudou o meu dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário